Expediente em Cubatão durante feriado de 9 de julho

Em Cubatão foi decretado ponto facultativo na segunda-feira, 8 de julho, nas repartições públicas municipais conforme decreto 11.021 publicado no Diário Oficial Eletrônico da cidade. Neste dia e durante o feriado estadual de 9 de julho (Revolução Constitucionalista de 1932) funcionam os serviços essenciais, tais como: Pronto-Socorro, Hospital Municipal, coleta de lixo domiciliar, vigilância municipal, cemitério e velório, varrição de ruas, feiras-livres, fiscalização da receita, obras públicas e particulares, e transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico, além da convocação de servidores públicos por absoluta necessidade do serviço. As demais repartições públicas municipais retornam na quarta-feira (10).