Via Rápida Emprego realiza curso de refrigeração e climatização

Profissional pode elaborar instalações de refrigeração residencial e industrial . Aulas acontecem na carreta estacionada no Kartódromo Municipal

O Programa Via Rápida Emprego iniciou esta semana o curso gratuito de refrigeração e climatização, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Sustentável de Cubatão.
Com três turmas (manhã, tarde e noite) de 20 alunos cada uma, o curso terá a duração de quatro semanas, totalizando 100 horas/aula, ministradas em uma carreta estacionada no Kartódromo Municipal, atrás do prédio da Prefeitura.  O curso habilitará o profissional a elaborar projetos de instalação e manutenção de sistemas de refrigeração residencial e industrial, seguindo a legislação e as normas técnicas ambientais, de saúde e de segurança.