Alunos retornam às aulas na UME Ulysses Guimarães

A UME Ulysses Guimarães, na Vila Natal, reabriu as portas  nesta terça-feira (6) para os mais de 700 alunos do bairro. Com salas de aulas totalmente reformadas, os estudantes ocuparam novamente a escola. A Prefeitura de Cubatão por meio da Secretaria Municipal de Educação cumpriu os prazos e metas prometidos à comunidade, oferecendo um ambiente seguro e adequado a todos.
A unidade foi totalmente recuperada  pela Secretaria de Manutenção e Serviços Públicos, recebendo novo telhado, restauração do forro, troca das portas e fechaduras, melhorias dos portões de entrada e de acesso ao pátio, pinturas interna e externa. Nas salas de aula, as calhas de iluminação foram substituídas, janelas ganharam vidros novos e 22 ventiladores foram instalados, além da revisão completa da parte hidráulica e da rede esgoto. Durante a reforma, os alunos foram transferidos para outros colégios municipais, onde participaram normalmente do ano letivo.
Fotos: Thiego Barbosa
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI