...

Feira Criativa tem opções de presentes criativos para Dia dos Pais

  • 2 min de leitura

Mostra permanece até sexta-feira (9) no saguão do Paço Municipal

A Feira Criativa, em exposição desde a última segunda-feira (5), é ótima opção para quem está ainda está à procura de presente de Dia dos Pais a feira traz diversas opções de presentes sem precisar gastar muito dinheiro, variando entre 10 e 30 reais, em média. A Feira Criativa permanece até sexta-feira (9) no Paço Municipal (Praça dos Emancipadores, s/n°), das 8h às 17h.
Na área de presentes criativos, o público encontrará uma variedade de artesanatos e opções de diversos segmentos com fios, fitas, feltros, papéis, tecidos e matérias-primas regionais que viram luminárias, bordados, produtos para decoração, papelaria e muito mais.
A barraca dos sabonetes feitos com ervas medicinais é uma das opções mais procuradas pelo público e que chama mais atenção, pela promessa de combater doenças. “Todos os nossos produtos têm o selo da Anvisa”, disse Andre Santos, um dos artesãos.
Os visitantes também podem adquirir marcadores de páginas em forma de gravatinhas feitas com EVA, toalhinhas de mão e rosto bordadas e pintadas, tapetes feitos à mão, canecas, bonequinhos de pano – com destaque para o personagem Tony Stark, o Homem de Ferro. No espaço gastronômico, é possível encontrar bolos e brigadeiros gourmet, entre outros doces.
Imagens: Divulgação PMC
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

GOVERNO MUNICIPAL

Prefeito César da Silva Nascimento
Vice-Prefeita Andrea Maria de Castro

 

© Copyright Município de Cubatão - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por DSJ Soluções Digitais