Cubatão é homenageada na extração desta quarta-feira da Loteria Federal

Foto do artista Marcus Cabaleiro mostra o Rio Perequê como um dos principais pontos turísticos do município

Os bilhetes da Loteria Federal da extração número 5416-0 desta quarta-feira (21) trazem estampada a fotografia do Rio Perequê, em Cubatão. São homenageadas na mesma edição histórica da série “Municípios da Loteria Federal”, outras cinco cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista e quatro do Vale do Ribeira.
A edição desta quarta-feira, distribuída em todo o Brasil, tem uma tiragem de 100 mil bilhetes, compostos por dez frações, com um prêmio principal de R$ 1.350.000,00. O bilhete inteiro custa R$ 40,00 e cada fração, R$4,00. A foto do Rio Perequê é de autoria do fotógrafo cubatense Marcus Cabaleiro.
Além de Cubatão, estão sendo homenageados os municípios de Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Bertioga, Ilha Comprida, Cananéia, Iguape e Registro. “A série Municípios da Loteria Federal retrata um pouco a cultura e os pontos turísticos das cidades, sem nenhum custo”,  explica Adriana Machado, consultora da Superintendência Nacional das Loterias da Caixa Econômica Federal.