Multas de trânsito e taxa de remoção poderão ser parceladas em Cubatão

Medida visa facilitar pagamento de débitos que poderão ser parcelados em até 12 vezes

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão, CMT, começou hoje (26) o processo de implantação do sistema de parcelamentos de multas e taxas de remoção de veículos. Débitos poderão ser parcelados por meio do cartão de crédito. O pagamento poderá ser feito pela internet ou pessoalmente na sede da companhia (Av. Nove de Abril, 1811). O sistema deve entrar em vigor dentro de 10 dias.
O superintendente da CMT, Jefferson Cansou, afirma que a novidade trará grandes benefícios e mais facilidade à população, agilizando a liquidação de títulos pendentes. A medida poderá diminuir os índices de inadimplência, garantindo a regularização dos veículos e, também, gerar receita para novos investimentos em ruas e vias da cidade.
Todas as tratativas para que a novidade tenha início estão de acordo com as permissões do Ministério das Cidades e com a Resolução do Denatran – Departamento Nacional de Trânsito.