Expediente – Feriado de Corpus Christi

Nesta quinta-feira (16) será feriado de Corpus Christi e sexta-feira (17), foi decretado ponto facultativo em Cubatão. Nos dois dias não haverá expediente nas repartições públicas municipais, de acordo com o decreto  nº11.590, publicado na edição 867 do Diário Oficial do Município, em 6 de dezembro do ano passado.

Nesses dias funcionam apenas serviços essenciais, como Defesa Civil, coleta de lixo domiciliar, vigilância, fiscalização do comércio, cemitério e velório, varrição de ruas, feiras-livres, transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico, pronto-socorro e hospital. Atuam, ainda os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar nos referidos dias.

Não haverá vacinação nos dias de feriado e ponto facultativo. O atendimento retorna no sábado (18) na Unidade Básica de Saúde da Vila Nova (Rua São João, 185) e no posto volante ao lado da Igreja Matriz (Av. Nove de Abril, 1.947). Nos dois locais, a vacinação ocorre das 9h às 15 horas.