Prefeitura esclarece – Acidente na Vila Couto

A Prefeitura Municipal de Cubatão esclarece sobre o acidente ocorrido nesta tarde na Rua Dr. Fernando Costa, próximo ao número 930, na Vila Couto. De acordo com a Secretaria Municipal de Manutenção Urbana, o motorista que dirigia o trator, parou o veiculo deixando-o engrenado próximo ao local da poda de uma árvore. Ao descer, por fato até o momento não conhecido, o veículo movimentou-se, atropelando o condutor. O operário , de 77 anos , foi resgatado imediatamente pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e, lamentavelmente, faleceu. A Prefeitura de Cubatão expressa seu pesar pelo acontecimento e informa que está oferecendo todo apoio à família da vítima e adotará todas as providências administrativas para esclarecimento do acidente.