Cubatão participa da Expo Brazilian Creative Cities da Unesco

Evento segue até sexta-feira (22), na cidade de Santos

Entre os dias 18 e 22 de julho, na cidade de Santos, Cubatão participa da Expo Brazilian Creative Cities, que faz parte da 14ª Conferência da Rede de Cidades Criativas da Unesco, um hub global para troca de experiências e informações sobre a cultura, a criatividade e a economia criativa no contexto urbano. O governador do Estado Rodrigo Garcia participou nesta segunda-feira (18) da cerimônia de abertura da Expo.

A feira é um espaço de exposição aberto ao público e destinado a acolher cidades e pessoas interessadas em conhecer a Rede de Cidades Criativas da Unesco e de promover a troca de experiências e aprendizados no segmento da economia criativa, especialmente o turismo.

A Secretaria Municipal de Turismo de Cubatão apresenta ao longo desta semana os produtos turísticos de Cubatão no estande da Secretaria Estadual de Turismo e Viagens do Governo do Estado de São Paulo.

O evento ocorre nas dependências do Blue Med Convention Center, localizado na Praça Almirante Gago Coutinho, n⁰ 29, na Ponta da Praia, das 9h30 às 18h30.  Mais informações em https://www.santos.sp.gov.br/?q=portal/conferencia-unesco.

Foto: Divulgação PMC