Prefeitura regulamenta entrada de veículos de transporte de carga no município

Medida tem por objetivo atender pedido da Acic e associação de caminhoneiros

Cubatão regulamentou a circulação de veículos de transporte de cargas no perímetro urbano. O decreto foi publicado na edição nº 1042, na última sexta-feira (5), no Diário Oficial do Município.

Ficam isentos da proibição veículos com até três eixos que sejam registrados ou agregados regularmente estabelecidos no município, com autorização da Companhia Municipal de Trânsito (CMT); que transportem produtos e mercadorias do comércio na cidade, assim como os que precisam utilizar autopostos e oficinas, das 7 às 13h, exceto aos domingos e feriados; tração/cavalo mecânico, nos horários das 20h às 5h, ao adentrar para fins de estacionamento em local específico, sob autorização da CMT.

A medida tem por objetivo atender a um pedido feito pela Associação Comercial e Industrial de Cubatão e associação de caminhoneiros, a fim de garantir o abastecimento do comércio local e otimizar o fluxo de caminhões no município.

O documento pode ser acessado em: https://diariooficial.cubatao.sp.gov.br/search_sres.php?id=MTA0Mg==.

Foto: Freepik