Sebrae Aqui e Banco do Povo não abrem nesta sexta. Atendimento retorna ao normal no dia 29

Os agentes vão se submeter a treinamento e cursos de capacitação no Escritório Regional, em Santos

A Secretaria Municipal do Emprego e Desenvolvimento Sustentável de Cubatão comunica que o atendimento do posto Sebrae Aqui e da unidade do Banco do Povo ficará suspenso amanhã, dia 25, em razão da obrigatoriedade da participação de treinamento e de cursos de capacitação dos agentes no Escritório Regional, em Santos.
Devido ao feriado do Dia do Servidor Público na segunda-feira (28) o atendimento, tanto do SEBRAE Aqui quanto do Banco do Povo, estará normalizado na terça-feira (29) das 9h0 às 16 horas no Centro Vocacional Tecnológico – CVT, na Rua Fernando Costa, 1.096, no Centro de Cubatão.