OPERAÇÃO DIA DOS PAIS – PROCON

O Procon de Cubatão realizou, na última quinta-feira, dia 11 de agosto de 2022, a Operação DIA DOS PAIS, nos estabelecimentos comerciais da cidade.

A fiscalização esteve atenta a irregularidades praticadas no mercado de consumo, com foco em folhetos promocionais, clareza das informações, preços incorretos, condições de pagamento, emissão de nota fiscal, política de troca e disponibilidade visível e acessível do Código de Defesa do Consumidor.

Ao todo, 15 estabelecimentos foram fiscalizados. Na oportunidade, o Procon forneceu orientações aos comerciantes, com o objetivo de harmonizar as relações de consumo.

Coordenação do Procon/Cubatão