CMT interdita Av. Nossa Senhora da Lapa na próxima segunda-feira (19) próximo ao Crevin

Interdição será nos dois sentidos das 6h às 17h

A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) informa que nesta segunda-feira (19) haverá interdição total na Avenida Senhora da Lapa, nos dois sentidos, na Vila Nova. Será desde a Praça Januário Estevam de Lara Dante (Crevin) avançando até próximo ao cruzamento com a Rua Rio de Janeiro. A via permanecerá fechada para o tráfego de veículos das 6h às 17h. Os bloqueios ocorrerão do n° 924 ao n° 1013 para realização de pavimentação no trecho.

De acordo com a CMT, o motorista terá como alternativa a saída pela lateral da Praça, seguindo pela Rua  São João sentido Av. Nove de Abril; ou pela R. Dom Pedro II sentido Centro. Os serviços de pavimentação são de responsabilidade da empresa FFL Engenharia e Sinalizações/ESV – Terraplanagem e Pavimentação.com .

Foto: Divulgação PMC