Guarda Municipal de Cubatão recebe viaturas neste sábado (1º/10)

Cerimônia simbólica da entrega das chaves dos veículos ocorre em frente a sede da GCMC

Neste sábado (1º), acontece a apresentação das viaturas da Guarda Civil Municipal de Cubatão (GCMC). O prefeito Ademário Oliveria fará a entrega das chaves dos automóveis aos responsáveis no prédio localizado na Avenida 9 de Abril, nº 1910, no Centro.

Serão apresentadas seis viaturas do modelo Renaut Duster, que a GCM utilizará em seus deslocamentos, ampliando a área de atuação e monitoramento. Após a cerimônia simbólica, os guardas darão uma volta pelas principais avenidas da cidade e seguirão para os setores designados.

Sobre a GCMC – Por meio de curso de formação concluído em setembro deste ano, 57 guardas integraram a GCMC. Estes, que tomaram posse do cargo em 1º de setembro, foram apresentados à comunidade no desfile cívico do Bicentenário da Independência, em 3 de setembro.

Além disso, o local onde acontecerá a cerimônia, a sede da Guarda Municipal, foi entregue no começo de setembro. Assim como os veículos, o lugar visa melhorar a atuação dos guardas.

Foto: Arquivo