Veja os resultados de Cubatão nos Jogos Abertos do Interior

Com 77 atletas em campo, mais os integrantes da comissão técnica, Cubatão vem mostrando garra em sua participação no maior torneio poliesportivo da América Latina, os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, também conhecido como Jogos Abertos do Interior. O torneio, que iniciou as competições na semana passada (11) termina neste sábado (23). Confira os resultados de Cubatão:
Nesta segunda-feira (18), a cidade perdeu nas Damas, de 6×4, para a cidade de Pratânia; estacionando-se no 9º lugar. E a sorte não pareceu mudar muito para a equipe de futsal feminino, que perdeu a partida para Taquarituba, por 7×4.
No domingo (17), na modalidade futsal feminino 20, as garotas arrasaram contra Guarulhos. Conquistando orgulhosamente o placar de 4×3. Quanto à disputa de Voleibol Feminino, as atletas não conseguiram bons resultados e o placar ficou 0x2 para a cidade de Piracicaba. Fechando o dia, e perdendo para Itu de 7×3, Cubatão caiu para o 9º lugar na Classificação de Damas, após a 4º Rodada da modalidade.
Neste sábado (16), após a 3ª rodada de damas 20 e da contabilização dos pontos, Cubatão classificou-se em 8º lugar na disputa. Já na categoria futebol feminino livre, Cubatão ficou no 0x0 com Sorocaba. E nem quando recorreu aos pênaltis, a cidade obteve a vitória. Perdendo para o novo placar atualizado de 1×3.