Cubatão realiza 3ª Feira de Cursos, Profissões e Empreendedorismo nesta sexta-feira (22)

Feira, que segue até as 19h, é oportunidade para conhecer e escolher que carreira seguir
O Instituto Pallas Atenas, em parceria com a Prefeitura de Cubatão (por meio da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Sustentável) realiza nesta sexta-feira (22) a terceira edição da Feira de Cursos, Profissões e Empreendedorismo. Sob o tema Abrindo novos caminhos, a cerimônia de abertura contou com apresentações do corpo coreógrafo da Banda Marcial de Cubatão e do Coral Raízes da Serra. As atividades seguem até as 19 horas no Parque Anilinas, na Avenida Nove de Abril, s/nº, Centro.
Para aqueles estudantes que estão no ensino médio que ainda não sabem que carreira seguir, a feira é oportunidade de conhecer as opções oferecidas por cada estande, como engenharia, nutrição, recursos humanos, gestão empresarial, jornalismo, pedagogia, farmácia e biologia marinha. Para participar, basta se inscrever acessando o site  https://feiradasprofissoes.typeform.com/to/GQaeQy e levar um quilo de alimento não perecível. Todas os alimentos doados serão entregues ao Fundo Social da cidade.
O projeto é assegurado pela Lei Municipal de n° 3.867 sancionada pelo Prefeito Ademário Oliveira em 2017, instituindo a feira de cursos e profissões no calendário oficial do Município de Cubatão.
Fotos: Marcus Cabaleiro
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI