Cubatão, 74 anos: Gustavo Mioto agita a noite de sábado

O tempo chuvoso não desanimou o público, que aproveitou o show de Gustavo Mioto, na noite desse sábado (8). Em comemoração aos 74 anos de emancipação político-administrativa de Cubatão, o Kartódromo Municipal lotou para curtir as músicas do cantor, que trouxe sucessos como Eu gosto assim e ainda cantou um clássico do pagode brasileiro, Cheia de manias, do grupo Raça Negra.A programação também contou com artistas locais Samba Gueto & Convidados, The Cuba, Dennys Rodrigues e o DJ Juliano Feijó.

Neste domingo (9), último dia de show especiais, sobe ao palco o cantor Leonardo, no Kartódromo Municipal (Rua Embaixador Pedro de Toledo com a Bernardo Pinto, s/nº, na Vila Paulista – atrás do Paço Municipal). A entrada é gratuita.

Os portões abrem às 16 horas (entrada pela Rua Bernardo Pinto). A partir das 18 horas, se apresentam cantores e bandas locais: Forró Sanfonado; Lipão Santos e Banda (com participação especial de Alice Lili); e DJ Garbs.

O Fundo Social de Solidariedade estará presente no portal de entrada do Kartódromo, arrecadando alimentos que poderão ser doados voluntariamente pelo público.

Por: Marisol de Andrade/Secom

Fotos: Gerson Guimarães/Secom