CMT informa sobre interdição da Av. Principal, na Vila Esperança, a partir de 26 de junho

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) informa que a Av. Principal, na Vila Esperança, será parcialmente interditada na pista sentido Vila Natal no trecho que vai da entrada do Morro do Índio até a Rua 25 de Dezembro. O bloqueio parcial ocorre a partir das 8h do dia 26/6 e perdurará por, pelo menos seis meses para construção da nova ciclovia na Av. Principal. Serão realizados serviços de fresagem de pavimento, demolição de guias, sarjetas, calçadas para reconstrução de toda a estrutura. Os trabalhos são de responsabilidade da empresa TMK Engenharia.

Por: Secom Cubatão