Nota de pesar – Rolando Roebbelen

A Prefeitura de Cubatão lamenta o falecimento do cubatense Rolando Roebbelen, de 75 anos de idade, na madrugada deste sábado (30). Estava internado na Santa Casa de Santos por complicações cardíacas. O velório ocorre no domingo (1/10),  a partir das 9h, no Paço Municipal Piaçaguera (Praça dos Emancipadores, s/n) e o sepultamento será no Cemitério de Cubatão às 11h30. O Governo Municipal irá decretar luto de três dias.

Jornalista, fotógrafo, empreendedor, Rolando era ambientalista por paixão e grande defensor do sistema cicloviário da cidade. Foi editor de diversas publicações no município como o Jornal do Poste, Cubatão em Revista e o mais recente, JCI – Jornal do Comércio e Indústria. Rolando possui  vasto acervo de fotografias históricas de Cubatão, desde os registros feito pelo pai, Hermann Gustavo Roebbelen.

Rolando Roebbelen deixa dois filhos e netos.

Por: Secom Cubatão