Servidores Municipais devem realizar atualização de dados cadastrais

Prazo para recadastramento vai até o dia 15 de dezembro deste ano, pela internet

A Caixa de Previdência dos Servidores Municipais de Cubatão informa que realiza atualização de dados cadastrais dos servidores ativos dos órgãos municipais do município para fins previdenciários e atuariais. Segundo a autarquia, o intuito dessa medida é ter uma base de dados que retrate real e fielmente a situação cadastral dos servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social de Cubatão, instituído pelas leis de números 3039/2005 e 3316/2009.

A ação também visa a assegurar o equilíbrio e a solvência do Fundo de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Cubatão. O recadastramento deve ser feito pela internet e o link está disponível  pelo computador ou celular. O endereço de acesso é https://portaldosegurado.app/cubatao. O servidor deverá informar o CPF e os demais dados solicitados. No referido endereço eletrônico há um manual que explica como efetivar o recadastramento. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas por meio do WhatsApp (16) 98124-0563, pertencente à empresa que realiza o cadastro.

Por: Secom Cubatão
Foto: Freepik