Expediente – Dia do servidor público

Cubatão informa que será ponto facultativo nesta sexta-feira (27) em razão do Dia do Servidor Público.  A data, oficialmente comemorada no sábado (28), foi antecipada. Assim, a Prefeitura de Cubatão bem como serviços municipais não-essenciais retornam na próxima segunda-feira.

Na Sexta-feira e no fim de semana funcionam normalmente os serviços de atendimento emergencial de saúde, vigilância, fiscalização da receita, obras públicas e particulares, cemitério e velório, feiras-livres, transporte de água em carro-tanque para consumo doméstico, coleta seletiva, coleta de lixo domiciliar e varrição de ruas, assim como os servidores municipais que, por absoluta necessidade do serviço, forem convocados para trabalhar.

Por: Secom Cubatão