Instituto Janeth Arcain abre inscrições para aulas de basquete a crianças e jovens de Cubatão

As aulas são voltadas para crianças e jovens de 7 a 14 anos

O Instituto Janeth Arcain, em parceria com a Prefeitura de Cubatão, está com inscrições abertas para aulas de basquete.
O projeto é totalmente gratuito (aulas, uniformes, lanches) e atende crianças e jovens (de 7 a 16 anos), com turmas matutinas e vespertinas. As aulas para ocorrem às terças e quintas, das 8h às 11h, no período da manhã, e das 14h às 18h, no período da tarde, no Parque Anilinas.
Ainda restam vagam para as seguintes faixas etárias:

basquete Kids – 7 a 9 anos

8h – 15 vagas

14h – 15 vagas

minibasquete – 10 a 12 anos

9h – 10 vagas

15h – 2 vagas

basquete I – 13 e 14 anos

10h – 5 vagas

16h – 5 vagas

Para realizar a matrícula, o responsável da criança, ou menor de idade, deve ir munido de 1 foto 3×4 e xerox do RG do aluno. Além disso, o responsável também deve entrar em contato com a sede administrativa para agendar a data e local da matrícula. Para tal, seguem os contatos: whatsapp (11) 981782322, telefone (11) 4979 5616 e e-mail: coordenacao@institutojaneth.com.br.