Estão abertas as inscrições para o curso ‘Acelere Sua Empresa’

A Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável (Semed) e o Sebrae abrem inscrições para o curso ‘Acelere Sua Empresa – preço de venda e fluxo de caixa’ que acontece nos dias 16 e 17 de novembro, das 13h às 17h. Para participar, os interessados deverão se inscrever pelo seguinte link: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/kit/turma/36658. Será realizado na Semed Cubatão, situada na av. Dr. Fernando Costa,1096, Vila Couto. O curso é presencial e gratuito.

Está atividade é voltada para empresários, comerciantes, e microempresários, a partir de 18 anos de idade, que pretendem abrir ou melhorar seu próprio negócio. O curso tem o objetivo de apresentar conceitos relacionados aos controles financeiros e operacionais de um negócio, orientar a utilização do fluxo de caixa, e direcionar análises relevantes para apoiar a gestão do negócio. Além de ensinar como fazer a formação de preço de produto e de serviço. Usando uma abordagem prática e simples, que faça sentido para o empresário, mais centrada no dia a dia de uma empresa pequena do que na precisão acadêmica.

Após o curso, o certificado será enviado por e-mail aos participantes.

Por: Gabriel Thiago/Estagiário Jornalismo
Foto: Freepik