Coleta de exames será feita nos dias 2 e 3 (terça e quarta) em 8 unidades de saúde de Cubatão

Demais procedimentos e consultas voltam a ser realizados no dia 4

A Secretaria de Saúde informa que, apesar do ponto facultativo nas repartições públicas, haverá coleta de exames normalmente nos dias 2 e 3 de janeiro (terça e quarta) em 8 unidades de Saúde de Cubatão. Na segunda-feira, dia 1º, feriado, não haverá expediente. Os demais procedimentos e consultas voltam a ser realizados normalmente na quinta-feira (4).

Programação de coleta de exames:

No dia 2, a coleta de exames será feita nas seguintes unidades: Jardim Nova República, Vila Natal, Ilha Caraguatá, Área 5.

No dia 3, funcionam as unidades da Vila dos Pescadores, Vale Verde, Vila Nova e Jardim Casqueiro.

Já a Casa da Coleta, que faz coletas especiais em bebê e gestantes e alguns exames, funciona normalmente nos dois dias.

Endereços:
USF Jardim Nova República-Bolsão 8 (Rua Alberto Pinto de Carvalho, s/nº);
UBS Vila Natal (Rua dos Cravos, 331, Vila Natal);
USF Ilha Caraguatá (Rua Feud Farah, s/nº);
USF Afonso Schmidt, Área 5 (Rua Manoel Leal, s/nº, Jardim São Francisco);
USF Vila dos Pescadores (Rua Santa Júlia, s/nº);
USF Vale Verde (Rua Vereador Paulo Enos, s/nº);
UBS Vila Nova (Rua São João, 185);
UBS Jardim Casqueiro (Rua Espanha, s/nº).

Por: Alessandro Atanes/SMS