CMT Informa sobre Alteração de Sentido da Rua Sete de Setembro, na Vila Nova, a partir desta segunda-feira (15)

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) informa sobre a interdição da Rua  Sete de Setembro, que sofrerá alteração para sentido único de direção, Centro/bairro da AV. Martins Fontes sentido  indo até a Rua Santo Antônio, sentido Vila São São José,  a partir do dia 15 de janeiro (segunda-feira).

Conforme a CMT, a inversão atende ao seguimento  do ‘Projeto de Sistema Binário,  que tem como  objetivo melhorar as questões de trafegabilidade e mobilidade da região, o que já vem ocorrendo, com a medida implementada e outras ruas do bairro.

Por: Secom Cubatão