CMT informa sobre interdição de acesso de entrada na Vila São José, a partir de segunda-feira (15)

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) informa sobre a interdição da Rua do Acesso na Vila São Jose, que fica entre a Av Tancredo Neves e a  Rua Ver Padre Paulo Vieira, e  ocorrerá a partir das horas do dia 15 de janeiro  (segunda-feira). O referido bloqueio se deve à execução de serviços de drenagem e pavimento naquela localidade, cujo trabalho é de  responsabilidade da empresa TMK Engenharia.

Rota Alternativa: A CMT orienta que,  para a entrada e saída do bairro, enquanto durarem os trabalhos, os moradores devem utilizar as Rua São Jose e Vereador Luís Campos Reis.

Por: Secom Cubatão