Secretaria de Educação realiza palestra sobre padronização de relatórios de pagamentos

O objetivo do encontro, que terminou hoje (20), foi tirar dúvidas sobre o processo

A Secretaria de Educação por meio do Serviço de Controle e Cadastro de Pessoal (SCCP) realizou no dia 18 e hoje (20) palestra sobre a padronização dos procedimentos referentes aos pagamentos dos profissionais. A intenção foi alcançar os secretários de escola responsáveis pelo controle de frequência e pela confecção de relatórios das Unidades de Ensino, incluindo a Escola Técnica de Música e Dança da cidade e o POLO UAB de Cubatão – Centro Municipal de Educação à Distância.
O objetivo da palestra foi resgatar a padronização dos relatórios e procedimentos referentes aos vencimentos, eliminando vícios de trabalho. “Com estes esclarecimentos, esperamos melhorar a qualidade da informação, pois foram apresentados todos os procedimentos sobre controle de frequência e pagamento, com o foco na legislação. Acredito e espero que a padronização agregue e traga qualidade para o nosso serviço que é relevante, pois prestamos esclarecimentos ao Tribunal de Contas”, declarou Rafael Silva Lessnau, chefe do SCCP.