CMT informa sobre interdição da Av. Nossa  Senhora da Lapa, na Vila Nova

A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) informa sobre a interdição da Av. Nossa Senhora da Lapa, na pista sentido Vila São José,  entre a Av. Cruzeiro do Sul (rotatória Praça do Crevin) e a Travessa Santa Teresinha (entrada da Vila São José). O bloqueio teve início nesta terça-feira (6) e segue até o fim do mês de março para execução de serviços de pavimentação, sob responsabilidade da Empresa TMK Engenharia.

A CMT afirma, também, que haverá mudança no trajeto do transporte público de passageiros. Os coletivos seguirão pela Av. Nossa Senhora da Lapa, entrando à esquerda da Rua São João e depois na Av. Nove de Abril, sentido Vila São José.

Por: Gabriel Neves/Estagiário Jornalismo