Cubatão recebe a Agência Móvel da Sabesp até sábado (10)

O veículo está na av. Tancredo Neves, 552, na Vila São José. Sem necessidade de agendamento prévio, atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e no sábado, das 9h às 12h

A Agência Móvel da Sabesp está em Cubatão até sábado (10), atendendo ao lado da UBS Vila São José, na av. Tancredo Neves, 552, na Vila São José. O veículo funciona das 9 às 16 horas em dias úteis e no sábado (10), das 9h às 12h.

Todo cliente Sabesp pode ser atendido na unidade móvel, sem necessidade de agendamento prévio, e é possível solicitar qualquer serviço ou informação. Basta levar um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp. Se necessário fazer a atualização cadastral, deve ser apresentado também um documento que comprove a responsabilidade sobre o imóvel. Lembrando que nos casos em que não há cadastrado nome e celular do responsável, é importante atualizar os dados para receber comunicados informando por meio de SMS sobre manutenções ou obras em sua região.

A Sabesp ainda se mantém à disposição, durante 24 horas, em seus canais oficiais de atendimento: telefone 0800 055 0195, com ligação gratuita, ou via WhatsApp: (11) 3388.8000, por meio de mensagens de texto. E ainda tem a Agência Virtual no www.sabesp.com.br.

Por: Secom Cubatão com informações da Sabesp
Foto: Sabesp