Fundo Social recebe mais uma doação de cestas de alimentos do Fórum Trabalhista de Cubatão

Ato de entrega ocorreu nesta quarta-feira (6)

Fruto de um acordo fechado em decorrência de ação civil pública por conta do descumprimento de cota de contratação de PCD, o Fórum Trabalhista de Cubatão repassou mais uma etapa da doação de cestas de alimentos ao Fundo Social de Solidariedade cubatense – FSS. Esta já é a quarta das cinco etapas estipuladas no acordo judicial, cujo valor do dano coletivo foi convertido em cestas básicas, totalizando 108 cestas de alimentos repassadas até o momento.

O ato de entrega das 27 cestas de alimentos ocorreu na quarta-feira (6), na Sede do próprio FSS, localizado no espaço multimídia do Parque Anilinas. Na oportunidade, em homenagem ao ‘Mês Internacional da Mulher’, houve ainda a realização de sorteio de brindes e um coffee break, tudo destinado aos munícipes atendidos, especialmente às mulheres,  ambos oferecidos pela distribuidora de doces Fanny com apoios da Tivilá e da Vila Pães.

Cabe ressaltar que essas doações foram entregues às famílias inscritas no CadÚnico e que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade social, o que se encaixa na cartilha praxe do funcionamento do órgão social cubatense: amparar e atender aos que mais necessitam.

Por: Secom Cubatão
Fotos: Divulgação PMC