Total segurança nos shows de aniversário da cidade _____VEJA AS FOTOS

A SMSPC informou que os shows de comemoração do aniversário de 75 anos da cidade de Cubatão ocorreram com total segurança para a população.

O Secretário Adenilson Pereira de Amorim coordenou pessoalmente o planejamento , vistoria dos locais do evento e o desenrolar dos shows.

Juntamente com os demais órgãos parceiros , o secretário informou que o evento ocorreu com total tranquilidade e segurança para o população, desde os momentos que antecederam aos shows até a dispersão e retorno para suas casas.

O efetivo da segurança nos dias de shows contou com;

GCM – 6 viaturas e 30 Guardas Municipais por dia de evento,

PM – 10 viaturas dia, Empresa particular de segurança (contratada) – 100 efetivos/dia,

Bombeiros Civil – 40 brigadistas/dia e apoio da Defesa Civil.

Segundo dados da Secretaria de Comunicação do município, os 6 dias de show tiveram a presença flutuante de aproximadamente 200 mil espectadores e não houve nenhuma ocorrência registrada.

Veja a seguir as fotos e a participação das forças de segurança que trabalharam para sua tranquilidade nos eventos.

Fotos por Gérson Guimarães