Alunos de Hip Hop do Projeto ‘Dança na Comunidade’ se formam amanhã (17)

Ao todo serão 24 formandos, que também irão performar o estilo freestyle do Hip Hop

Na próxima semana, (17), vai acontecer a formatura dos alunos que fazem parte do projeto dança na comunidade em Cubatão. A cerimônia de encerramento vai acontecer no CEU das Artes, que fica localizado na rua Januário Cândido Ponte, s/n, bairro Jardim Nova República, às 19h. Ao todo serão 24 formandos, que também irão se apresentar e mostrar tudo o que aprenderam na prática.

Serão diversas performances em grupo, solo e dupla, entre outros. Focados em street dance com alguns momentos demonstrando break, vogue e funk. Além disso, esse evento marca o encerramento do projeto. Iniciado em setembro do ano passado, os jovens tiveram a oportunidade de aprender sobre Hip Hop Street Dance, um estilo de dança baseado no freestyle de forma totalmente gratuita.

Por: Secom Cubatão
Foto: Freepik