Educação contra dengue leva conhecimento a integrantes do Camp de Cubatão

Adolescentes visitaram o Serviço de controle de Zoonoses

Nesta terça (21) pela manhã, adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Camp participaram de ação educativa no Serviço de Controle de Zoonoses (SCZ), com saída para reconhecer criadouros em ambiente real, com visitas a lugares propícios a proliferação. A visita ocorreu no SCZ e no Cemitério Municipal, para onde foram levados 9 adolescentes para o reconhecimento de criadouros, em que fizeram toda a operação com equipamento, porém não encontraram larva do mosquito. Na quinta-feira (23), está programada nova visita de adolescentes do SCFV, com estimativa de 25 participantes na saída, que acontecerá às 14h40.

Por: Secom Cubatão