Univesp realiza vestibular neste domingo (26)

Cubatão tem polo da Universidade no Centro de Educação a Distância

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), juntamente à Secretaria de Ciência, Tecnologia e inovação (SCTI), realiza prova de Vestibular 2024 neste domingo (26) às 13h.  A cidade de Cubatão conta com um polo da Univeso junto ao Centro Municipal de Educação a Distância (Cemead). Os locais oficias da prova estão disponíveis no site vestibular.univesp.br. Com duração total de 5h, o exame terá redação e 56 questões de múltipla escolha.

São oferecidas 23.322 vagas, destinadas a 425 polos, de 371 municípios (capital, interior e litoral), o processo seletivo conta com 80 mil inscrições. Ao total são 9 cursos disponibilizados pela universidade, eles são: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

O gabarito oficial será publicado na segunda 27 de maio, a partir das 15h, no site do vestibular. A divulgação do resultado e a primeira chamada acontecerá dia 26 de junho, a partir das 15h. O início das aulas está previsto para 29 de julho de 2024.

Atento às instruções, no dia do exame, o candidato deverá levar:

caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto e borracha.

original de umdos seguintes documentos de identidade, dentro da validade quando couber:

• Documento de identidade expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG), pelas Forças Armadas e pela Polícia Militar.
  • Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) – antigo RNE.
  • Carteira nacional de habilitação (CNH).
  • Documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais, que, por lei federal, valem como documento de identidade em todo o país (exemplo: OAB, COREN, CREA e outros).
  • Carteira de trabalho e previdência social (CTPS).
  • Passaporte brasileiro.

Para mais informações acesse o site: vestibular.univesp.br

Univesp- Criada em 2012 com o objetivo de colocar a tecnologia a serviço da educação e, assim, contribuir com a universalização do Ensino Superior no Brasil.

Por: Secom Cubatão