Entrega do Terreno da Nova Sede do 21ºBPMI/4ª.Cia. da Polícia Militar no Jd. Casqueiro

O 21º BPMI/4ªCia da Polícia Militar acompanha o franco desenvolvimento da cidade de Cubatão com o início das obras de sua nova Sede a ser erguida no Jardim Casqueiro.

Hoje, 24 de maio de 2024, O prefeito de Cubatão,  Ademário  da Silva Oliveira juntamente com o secretário de Segurança Pública, Adenilson Pereira de Amorim , e demais autoridades tanto civis como da polícia militar, estiveram no local para a assinatura do contrato de inicio das obras. Grande parte do efetivo 4ª Cia. esteve presente à cerimônia que também teve a presença da Guarda Municipal (GCM)e o apoio da CMT para o trânsito local.

A mídia local registrou a cerimônia e o passeio de reconhecimento do terreno que já conta com as primeiras obras iniciais em curso.

Com as novas instalações, e nova localização, a população poderá contar com maior rapidez e eficiência para os casos de necessidade de ação imediata do efetivo Polícia Militar.

Fotos: Gérson Guimarães