Procon promove palestra on-line para estabelecimentos comerciais sobre o protocolo “Não se Cale”

Palestra será nesta quarta-feira (29)

O Procon Cubatão, ligado à Secretaria de Assuntos Jurídicos, informa que o Procon de São Paulo realiza palestra on-line que abordará o protocolo “Não se Cale”, que visa combater a violência contra mulheres em bares, baladas, restaurantes, casas de espetáculos, eventos e similares. A palestra acontece nesta quarta-feira (29), às 14h, e será transmitida via plataforma Teams. As inscrições devem ser feitas no site www.procon.sp.gov.br/epdc/#epdc_inscricoesabertas .

A conscientização e orientação sobre as medidas a serem adotadas para garantir a segurança e o respeito às mulheres é de extrema importância para os comerciantes locais. Serão fornecidas informações sobre a nova legislação de modo que seus colaboradores saibam prestar auxílio adequado às vítimas de assédio, abuso, violência e importunação.

Não se Cale- Iniciativa do Estado, para profissionais da área do comércio possam ter a preparação necessária para enfrentar situações de assédio e violência conta mulheres.

Texto e arte: Secom Cubatão