Cubatão recebe Tributo a Michael Jackson com Rodrigo Teaser e samba com Rafa Laranja no final de semana

'Fim de Semana no Píer com a Família' acontece nestes dias 1º e 2 de Junho

A Prefeitura Municipal de Cubatão dá as boas-vindas ao mês de junho com o ‘Fim de Semana no Píer com a Família’, um programa especial voltado a toda a comunidade que acontece nos próximos dias 1º e 2 de junho, no Píer do Jardim Casqueiro (Av. Beira-Mar, s/nº). O evento acontece pela primeira vez na cidade e recebe shows de tributo ao rei do pop Michael Jackson com o artista Rodrigo Teaser e Rafa Laranja e seu samba da melhor qualidade.

A abertura é no sábado (1º), às 20h, com grande espetáculo: Rodrigo Teaser apresenta tributo ao eterno rei do pop Michael Jackson, um dos maiores artistas de todos os tempos que fez história com suas músicas e coreografias que marcaram gerações. No repertório, Rodrigo Teaser relembra clássicos eternizados no imaginário popular como ‘Thriller’, ‘Billie Jean’, ‘Smooth Criminal’, entre outros. O espetáculo ainda conta com show de luzes, coreografias e figurinos idênticos ao do rei do pop.

Já no domingo (2), o evento inicia às 12h, com atividades recreativas para a criançada. A partir das 18h, o Píer do Casqueiro recebe a cantora Rafa Laranja e as Meninas. Rafa traz em seu show o melhor do samba e da Música Popular Brasileira. A artista já dividiu palco com grandes nomes como Mumuzinho, Xande de Pilares e Arlindinho. Todos os shows são gratuitos, livres para todos os públicos e serão transmitidos pelo canal oficial da Prefeitura Municipal de Cubatão no YouTube

Vale lembrar que a Carreta da Solidariedade vai estar presente nos dois dias de evento. O Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS) estará recolhendo doações que serão destinadas a famílias vítimas das fortes chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul. Ficará estacionada em frente ao Píer.

O que a população, empresas e/ou segmentos podem doar? Itens como água, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza, fraldas, ração animal, cobertores, mantas e roupa de cama são as principais necessidades identificadas neste momento. “Fora essa carreta, temos cerca de 30 pontos de coleta estabelecidos espalhados por várias regiões da cidade. Essa mobilização busca envolver toda a comunidade cubatense, uma sensibilidade muito importante nesse momento tão difícil para o povo sulista. Os donativos serão todos enviados nesta carreta. A previsão é de que a carreta saia de Cubatão com destino ao RS no dia 7/6 (sexta-feira).

Texto : Secom Cubatão