Unidade de Saúde da Família do Morro do Índio será entregue nesta quinta-feira (6)

Com entrega do espaço, Cubatão volta a ter 18 unidades de Saúde à disposição da população

A população do Morro do Índio, na Vila Esperança, volta a ter à disposição sua Unidade de Saúde da Família com a inauguração da nova sede da unidade nesta quinta-feira (6), às 10 horas, na Avenida Principal, 3.467. Em um prédio novo, climatizado e adaptado, a USF conta com consultórios médicos, consultório odontológico, sala de vacina e farmácia, além da estrutura administrativa.

A população local não ficou sem atendimento nesse período. As equipes foram divididas entre as unidades do CAIC, Vila Natal e Mario Covas e agora voltam para um novo prédio, com melhores instalações, assim como já ocorreu com a USF do Jardim Nova República, com reforma completa da sede e com o complexo do CAPS. Atualmente encontra-se em reforma a unidade do Jardim 31 de Março.

Por: Secom Cubatão