Campanha Cubatão Solidária: Fundo Social de Solidariedade recebe influencers digitais da cidade

O Fundo Social de Solidariedade de Cubatão (FSS)recebeu, nesta quarta (5), vários influencers digitais da cidade que possuem, juntos, milhares de seguidores na plataforma Instagram. Antenados com as redes sociais, os jovens querem somar forças junto à Campanha Humanitária ‘Cubatão Solidária’ que visa arrecadar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A presidente do FSS preparou um café para os influencers e explicou com detalhes todo o trabalho realizado na Campanha e durante todo o ano junto às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Depois, o pessoal conheceu a sala principal do Fundo Social, as doações que já chegaram para a Campanha Humanitária e verificou a carreta estacionada dentro do Anilinas que partirá em direção ao Sul com os donativos arrecadados. A previsão é de que siga para o RS até semana que vem. Pelo menos 6 influencers digitais de Cubatão estiveram presentes: Ruama (@achadinhosdaruoficial), Tatiane dos Santos (@mostrandocubatao), Mirella Santos (@mirellasouzzaaa), Ana Melo (@dicasanamelo), Ana Bellute (@anabellute), Lis Fernandes (@liisfernandes_) e Julio (@juliocesarkrs).

A presidente do FSS Luciana Doldán explicou que, neste momento, a maior necessidade de doações é de produtos de higiene pessoal e de limpeza, como detergente, água sanitária, desinfetante, entre outros. Os materiais podem ser entregues no Fundo Social de Cubatão que fica no Vão Cultural do Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para outras informações, como retirada de doações volumosas e tipos de cestas, os contatos podem ser feitos pelo telefone (13) 3362-4701 e pelo endereço e-mail fundosocial@cubatao.sp.gov.br.

Por: Secom Cubatão
Fotos: Vitória Lopes/Secom