Torneio de Pesca de Robalos do litoral Paulista escolhe Cubatão pela terceira vez

O evento já é tradicional na cidade

No próximo dia 13/07 acontece em Cubatão o Torneio de Pesca de Robalos do litoral Paulista. O evento que já é tradicional no segmento e conta com a presença de diversos competidores não só do estado de São Paulo, como também de todas regiões do Brasil.

A cidade foi escolhida pelo terceiro ano consecutivo para sediar o evento, segundo os organizadores, a riqueza do nosso estuário somada a questões de infraestrutura e logística foram pontos cruciais, além da aceitação do publico em geral.

“Uma festividade dessa magnitude tem muito simbolismo, visto que Cubatão está inserida num contexto de recuperação ambiental mundialmente conhecida, mostrando que é possível unir práticas sustentáveis e o crescimento econômico, garantindo a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento social para o presente e gerações futuras” destaca o secretário de turismo Fabrício Lopes.

A secretaria de turismo demonstra cuidado especial a esses hábitos que a cada dia tem atraído visitantes. Segundo dados do último inventário turístico, atividades de contato com a natureza somadas a pesca/náuticas representaram quase 50% do fluxo turístico da cidade.

Através do instagram @torneiorobalolitoralpaulista é disponibilizado link de inscrição e conseguir melhores informações.

Por: Secom Cubatão