Prefeitura decreta luto oficial em respeito às vítimas da Covid-19 na cidade

A Prefeitura de Cubatão decretou nesta quarta-feira (13) luto oficial na cidade em respeito às vítimas do novo coronavírus. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Cubatão registra 15 óbitos causados pelo novo coronavírus, com confirmação de exames.
O decreto 11.230 foi publicado em edição extra do diário oficial eletrônico nº446. O documento está disponível no site oficial da Prefeitura www.cubatao.sp.gov.br  e cita o consternamento geral da comunidade Cubatense e o sentimento de solidariedade com as famílias e amigos que perderam seus entes queridos. O luto está decretado no Município até quando perdurar a crise da pandemia da CovidD-19.
O município possui 182 casos confirmados da doença e outras 187 notificações suspeitas. São 31 pacientes hospitalizados, sendo 7 deles em UTI.