Secretaria Municipal de Educação de Cubatão abre inscrições para vagas em creches

As vagas são para o ano letivo de 2020 e contemplam crianças com idade entre 4 meses e 3 anos de idade

A Secretaria de Educação de Cubatão – Seduc – abre inscrições para vagas em creches entre os dias 1º e 12 de julho.  As vagas são destinadas a crianças com idade entre 4 meses a 3 anos para o ano letivo de 2020. Para inscrever os pequenos, os pais ou responsáveis devem comparecer no Bloco Cultural, na Praça dos Emancipadores, s/nº, Centro, das 13h às 16h, e devem levar cópia da certidão de nascimento da criança e de um comprovante atual de residência.