Nota de esclarecimento – Câmara frigorífica ao lado do PS Central vai armazenar medicamentos

A Prefeitura de Cubatão esclarece que, diferentemente do que foi divulgado anteriormente, a câmara frigorífica instalada ao lado do Pronto Socorro Central servirá somente para armazenamento de vacinas e medicamentos. A doação do equipamento aconteceu a partir da mobilização de estudantes do curso de Medicina do campus de Cubatão da Faculdade São Judas Tadeu.
A notícia de que a câmara frigorífica teria apenas a função de morgue – usado caso o número de óbitos cresça rapidamente – está incorreta. Pela informação inexata, a Prefeitura de Cubatão pede desculpas.
O Governo Municipal esclarece, ainda, que o processo que previa a contratação do morgue para essa finalidade foi suspenso por não haver necessidade do serviço neste momento.