Ônibus da Covid-19 esteve no Costa e Silva realizando testes rápidos em moradores

Será divulgado nesta quinta (2) o próximo bairro onde haverá testagem

Cerca de 15% dos 150 moradores do Jardim Costa e Silva que fizeram o teste rápido para detecção do novo coronavírus apresentaram resultado positivo, ou seja, 22 pessoas. A testagem realizada pela equipe do Busão da Covid-19 ocorreu nesta quarta-feira (1º), na Rua Salgado Filho, 323, CSU. A Prefeitura divulgará amanhã (2) o bairro onde o teste será oferecido sexta-feira (3).
Segundo a Secretaria de Saúde, o atendimento segue rigorosamente o protocolo estabelecido pelas autoridades sanitárias e conta com apoio da Secretaria de Assistência Social na distribuição de máscara de proteção facial. O morador que deseja fazer o teste deve residir no bairro e apresentar um comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone etc).
Urgência – Autoridades de saúde recomendam a quem apresenta sintomas clínicos da Covid-19 (tosse, febre e falta de ar) procurar imediatamente atendimento médico na Tenda da Covid-19, localizada ao lado do Pronto Socorro Central.
Fotos: Marcus Cabaleiro
Galeria de imagens – CLIQUE AQUI