Curso on-line orientará comerciantes sobre como agir durante e após a pandemia

A promoção é do Sebrae em parceria com a Prefeitura, Acic, Cide e Ciesp
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Cubatão promoverá de 27 a 31 de julho o curso on-line “Acelera Cubatão” para orientar os comerciantes a administrarem suas empresas durante e após a pandemia do coronavírus.
Comércio pós-pandemia, inovando nas vendas; (re) negociando com clientes e fornecedores e dicas para a saúde dos negócios são os principais temas do curso que acontecerá, diariamente, das 15 às 17 horas, com a participação de apenas uma pessoa por empresa. As inscrições devem ser feitas pelo site bit.ly/aceleracubatao. Podem se inscrever somente as empresas ativas do ramo de comércio e serviços com CNPJ de Cubatão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Sebrae/Cubatão 3361-6876.
O curso é promovido pelo Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Cubatão (Acic), Centro de Integração e Desenvolvimento-Polo Cubatão (Cide), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Delegacia de Cubatão – e Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Sustentável (Semed).