A Companhia Municipal de Trânsito (CMT) de Cubatão segue com os serviços de revitalização da sinalização viária no Bolsão 7, com intervenções em diferentes pontos do bairro, principalmente nas proximidades de unidades de ensino.
Os trabalhos tiveram início na Avenida Deputado Emílio Justo, próximo à UME Luiza Cortêz da Silva, com a revitalização de faixas de pedestres, linhas de divisão de fluxo e outras marcações de solo.
As equipes também atuaram na Rua José Rodrigues dos Santos, nas proximidades da UME Martim Afonso de Souza, onde foram reforçadas faixas de pedestres, sinalização de “PARE” e demais marcações viárias.
Outra via contemplada foi a Rua Eduardo da Silva, próxima à E.E. Prof.ª Aparecida Carlos Antonio Vidal, com a revitalização da faixa de pedestres. As melhorias buscam aumentar a visibilidade da sinalização e proporcionar mais segurança para estudantes, profissionais das unidades escolares, moradores, pedestres e motoristas que circulam pela região.
Continuidade dos serviços – Devido às chuvas e às condições climáticas, parte dos trabalhos programados precisou ser temporariamente interrompida. Assim que o tempo permitir, as equipes retornarão às ruas para dar continuidade às revitalizações previstas.
As ações fazem parte do trabalho contínuo da CMT de manutenção e melhoria da sinalização viária em diferentes regiões de Cubatão, contribuindo para a organização do trânsito e para deslocamentos mais seguros no município.
Por: Secom Cubatão-CMT/RF
Foto: Secom Cubatão/Divulgação








