Cubatão assina ordem de serviço para início de obras de pavimentação na Ilha Caraguatá

As obras acontecem na Rua Cubatão, entre os trechos das ruas Flávio Cardoso e Vereador Luiz Pieruzzi Netto

A Prefeitura Municipal de Cubatão, por meio das Secretarias Municipais de Governo, Manutenção Urbana e Serviços Públicos e Obras, assinou, nesta segunda-feira (26), a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação no bairro Ilha Caraguatá. Os serviços acontecem na Rua Cubatão, entre os trechos das ruas Flávio Cardoso e Vereador Luiz Pieruzzi Netto.

As obras de pavimentação, drenagem superficial e passeio (calçadas), compreendem aproximadamente 615m² da rua. O valor total é de R$ 254.695,58 e tem previsão de término em até quatro meses. “Essa reunião tem o objetivo de celebrar o início imediato das obras no bairro Ilha Caraguatá. Agradeço a presença de todos os secretários presentes”, afirma o prefeito Ademário Oliveira.

Por sua vez, o secretário de Governo, César Nascimento, afirma querer fazer a diferença. “O propósito maior do projeto é levar a dignidade e qualidade de vida às pessoas do bairro”.

“A rua não possui pavimento ou acabamento, o que prejudica a locomoção e acesso dos munícipes às resistências, então a reforma ajudará a todos do bairro”, declarou o secretário de Obras Marcos Quarterolli.

Reforma no Costa Muniz – Nesta terça-feira (27) às 10h, será anunciada a reforma da Praça do Costa Muniz, situada na rua Cônego Antônio Olivieri, próximo à passarela da Vila Natal. O local receberá melhorias e equipamentos de lazer.

Fotos: Secom