Prefeitura realiza melhorias em diversos bairros da cidade

Roçadas, podas e processo de umectação das vias são realizados nos bairros Jardim 31 de Março, Costa e Silva e Vila Natal

A Prefeitura de Cubatão realizou reparações em vários pontos do município, no último fim de semana, entre os dias 10 e 11 de dezembro. Cortes na vegetação, conhecidos como roçada, foram feitos entre a entrada da cidade e o bairro Jardim 31 de março, e na Praça, localizada no ponto final dos ônibus entre os bairros Fabril e Parque Linear Pinheiro da Miranda.

Além disso, podas também foram realizadas na Estrada Metalúrgico Ricardo Reis, conhecida como Estradão da Ilha, que liga os bairros Jardim Casqueiro e Ilha Caraguatá.

Nas ruas que passam por obras de pavimentação, o processo de umectação é feito. No bairro Costa e Silva, da rua São Paulo a Praça General Euclides de Oliveira Figueiredo, e na Vila Natal, na rua 25 de dezembro.  O objetivo da umectação é minimizar e controlar a dispersão de material particulado.

Fotos: Divulgação Sesep/Semob