Trabalhadores da Saúde continuam sendo imunizados contra covid-19

Vacinação ocorre até sexta-feira (5) na Unidade Básica de Saúde da Vila Nova

Trabalhadores da Saúde que atuam no Pronto-Socorro Central, Pronto-Socorro Infantil, Unidade de Pronto Atendimento, Hospital Municipal de Cubatão, Secretaria de Saúde, Atenção Básica e serviços de especialidades que por algum motivo ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 devem comparecer até 5 de fevereiro na Unidade Básica de Saúde da Vila Nova, das 9 às 16 horas. A UBS fica na Rua São João, 185.
Para receber a dose da vacina é preciso apresentar documentos que comprovem ser trabalhador da saúde como vínculo empregatício ativo com a instituição de saúde, como carteira de trabalho, contrato de trabalho, crachá, holerite ou declaração emitida pelo Serviço de Saúde.
Os interessados podem realizar o pré-cadastro em http://www.vacinaja.sp.gov.br/. O preenchimento não é obrigatório e pode ser feito no momento da vacinação pela equipe de imunização.
Essa orientação não vale para aposentados e trabalhadores sob qualquer tipo de licença, que tomarão a vacina de acordo com o calendário por idade. Já os trabalhadores que não tomaram a primeira dose devido a férias, serão imunizados normalmente em seus postos de trabalho após o regresso. Já os trabalhadores de clínicas e demais serviços particulares de Saúde começam a ser vacinados na segunda-feira (8).